terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Plano Currículo e Sociedade

Pessoal,
Seguem abaixo o cronograma das atividades e o plano do curso resumido, que complementarei depois.

Datas
Atividades
Observações
03/01
Planejamentos

05/01
Estudos orientados – Parte I do texto
Conclusão dos trabalhos de Andréa
Acompanhamento em sala
10/01
Estudos orientados – Parte II do texto

17/01
Estudos orientados – Parte III do texto

19/01
Estudos orientados – Parte IV do texto

21/01
Estudos orientados – Parte V do texto
Apresentação – E1

24/01
Apresentação – E2
 Estarei viajando, mas Tânia mesubstituirá
26/01
Apresentação – E3
 Idem
31/01
Apresentação – E4




07/02
Apresentação – E5













Ementa:



A Relação entre Epistemologia e Currículo: modernidade e pós-modernidade. A relação Educação, Currículo e Trabalho. Derivações pedagógicas e educacionais.



Núcleos Temáticos:



Metodologia:

Estudos orientados, sistematização individual dos textos, interlocução organizada em subgrupos.

Avaliação:

Processual. Objetos: produção individual; participação nas interlocuções e reelaboração dos textos da disciplina I, em vista do Trabalho Monográfico.



Textos Básicos:

LIMA JR, Arnaud S. de. Tecnologias Inteligentes e Educação: currículo hipertextual. Quartet: Rio de Janeiro, 2005.

DOLL, W. Currículo Pós-moderno (...).

SANTOS, Boaventura. O discurso da Ciência (...).



Equipe1:

Nenhum comentário:

Postar um comentário